terça-feira, 15 de setembro de 2015

Maxi Gola de Crochê

O friozinho voltou e eu aproveitei para terminar a Maxi Gola de Crochê, demorei um certo tempo para achar um ponto que deixasse ela bem fofinha. Fiquei muito feliz com o resultado.

Abaixo vou postar as fotos da Maxi Gola e a receita que encontrei no Pinterest, aliás segue o link do meu mural, se quiserem seguir minhas postagens ficarei contente. :)

https://www.pinterest.com/vjeziorski/

Na imagem da receita aparece um trecho do trabalho, na minha Maxi Gola usei 60 correntinhas de base e fiz 90cm de comprimento, usei a lã da Pingouin, sedificada e foi preciso 2 novelos para conclusão do traballho, no rótulo é indicado usar agulha nº5 mas eu usei a nº4.5 e fiz um ponto mais soltinho. Com uma costura invisível, usando o próprio ponto do crochêt, ficou muito discreta a união das extremidades.
A Maxi Gola fechada ficou com 45x33cm e eu considero esse tamanho muito confortável. Uma dica para os dias de muito frio a Maxi Gola pode ser usada como capuz e fica lindo.
 
Abraços a todos e em brave postarei mais novidades.





Nenhum comentário: