domingo, 21 de outubro de 2007

Sachê - Cheiroso -


Fiz este sachet de teste. Ficou simpático. Coloquei na foto um detalhe do fundo assim que eu tiver mais desses vou postar nesse link. Bjo

domingo, 14 de outubro de 2007

Capinha de Celular II









Bom, como foi um sucesso a primeira capinha de celular que fiz, fui à luta e estou fazendo mais.

Puff de Garrafa Pet (com capa de crochêt)


Puff feito com reaproveitamento de garrafas pet, aprendi a técnica com uma amiga de Pelotas (Isis), Fiz a capa em crochêt com barbante n° 8 verde escuro.

sábado, 13 de outubro de 2007

Bolsa de Festa (base de CD) Reciclagem


Mais uma forma de reciclagem de materiais, nesta bolsa a base foi feita com cd´s que provavelmente iriam para o lixo mas neste caso tiveram um outra finalidade. Aprendi essa receita no blog da Elaine Crochêt. Obrigada Elaine!!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Capinha de Celular




Esta é a primeira capinha de celular que eu faço. Ficou muito fofa. Não tenho gráfico mas vou tentar desenhar um para postar.

sábado, 6 de outubro de 2007

Panos de Prato











Primeira vez que faço, foi uma encomenda de uma colega de trab. Não tem segredos eu gostei do resultado, ficaram bonitos e delicados. Estou postando os gráficos que utilizei.

Garrafa Decorada




Eu vi na Coluna Jardins e Afins da Revista Casa e Jardim garafas de vinho decoradas com tinta metálica, como sou uma apreciadora de vinhos e de artesanatos em geral resolvi tentar fazer. Veja o resultado, pena que minha webcam não pega bem os datalhes mas vou postar o recorte da revista para que possam visualizar melhor.

Square colorido


Este aquare eu fiz com sobras de lâ, não sei o que ele vai ser futuramente mas talvez se torne uma colcha ou uma manta.

Guardanapos de crochê

Meus guardanapinhos feitos em crochê foi usado barbante nº4 na cor laranja. Estou postando o gráfico para quem gostar do modelito. bjos